quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pérolas

Buscando um texto no meu diário que eu possa transcrever sem que alguém se identifique ou coisa assim, encontrei algumas pérolas, como essas:

"Estou confusa, chateada, com medo, sozinha! Me sinto uma criança idiota que não quer crescer!Às vezes acho que tenho idade emocional de uma criança de 5 anos! Pareço a mesma menina boboca que se achava ridícula, que só falava besteira!
Por que eu sou assim?!
[... alguns parágrafos impublicáveis...]
Agora estou me achando maluca!"

ou então:

"Hoje estou meio bêbada!" => imagina a letra?! quase que nem eu mesma entendo!!!

Essa é um pouco pesada:

"Hoje estou me sentindo uma farsa! Não sei ao certo para quem eu minto, se é para mim mesma ou se é para os outros"!

Essa é engraçada!

Sabe nesses dias que você quer conversar e seu cachorro é o ser mais próximo de você? Pois é, num dia como esse eu escrevi:

"Bom, resolvi conversar com a Fifi*, mas ela nem me deu bola."

*Fiona, minha cachorrinha!!!!

Hilário!!!!

Uma dica! Escrever um diário é um ter um encontro com você!!! Reler seu diário, com certeza, rende muitas gargalhadas!!!!

Espero que tenham gostado!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário