segunda-feira, 6 de abril de 2009

Boazinhas e ex-boazinhas querem a mesma coisa: ser a exceção!

Não posso deixar de comentar - entre as várias coisas que fiz num fim de semana agitado - foi ter assistido ao filme Ele não está tão a fim de você!

Quem já leu o livro Ele simplesmente não está a fim de você vai se surpreender com o filme! O livro, que mais parece auto-ajuda, transformado em filme, está demais! Você ri do início ao fim! O elenco, nem se fala: Drew Barrymore, Jennifer Connelly, Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Ginnifer Goodwin, Kevin Connolly, e os TDB* Ben Affleck e Bradley Cooper.

Ah, e de preferência, faça como eu: assista ao filme do lado de um amigo - ficar observando enquanto ele se identifica com as cenas faz parte da brincadeira! E claro, na companhia também de MUITAS amigas - ocupamos quase uma fileira inteira de cadeiras!!!!

Só não precisa me copiar em tudo. Deixa eu explicar: depois de muitas tentativas de me tirarem da cama, num domingo (chuvoso) à tarde, depois de ter chegado em casa às 6h30 da manhã, de ter bebido não sei quantas vodcas com soda na noite anterior... enfim, o convite para assistir ao filme em questão acabou sendo um ultimato! Cheguei no shopping, a sessão já havia começado. Ainda tinha que pegar um lanche. Eram 16h. Eu de ressaca e de estômago vazio. Dá pra sentir o drama... Pensei : vai dar M. E não deu outra - cheguei na sala querendo chamar o raul... mas nada que uma coca-cola não resolvesse a tempo! Ufa!!!

Bem, mas porque boazinhas e ex-boazinhas querem a mesma coisa: ser a exceção? Assistam o filme e depois me contem!!!


*tudo de bom!

3 comentários:

  1. Quero ser uma EXCEÇÃO, amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero!!!!

    De preferência a exceção de um Ben Affleck!!!

    ResponderExcluir
  3. ex-boazinhaaaaaaa
    passei aqui no seu blog pra te deixar um beijo! :*

    Márcio (ex-bonzinho)

    PS: Não vi o filme,logo, não posso dar minha opnião sobre o tópico!Mas deve ser filme de mulherzinha pelo visto haha brincadeira :)

    ResponderExcluir