domingo, 24 de maio de 2009

Sábado à noite: ocasião perfeita para...

... colecionar assuntos para o blog! E outras cositas más...

Promovida pra sábado - parte II

Todo mundo sabe que sábado a noite é o melhor dia para azaração! É quando ocorrem as melhores festas para os solteiros colocarem em prática tudo o que sabem na arte da sedução! Sendo assim, levar um bolo neste dia só tem uma explicação: você não foi promovido(a) pra sábado!

Não preciso falar mais nada, não é?!

O que não pode faltar às ex-boazinhas?

Amigos homens! Muitos amigos homens!

Há uma série de razões para ex-boazinhas terem sempre por perto um montão de amigos homens. Abaixo listo apenas algumas:

- eles são divertidos;
- estão sempre prontos pras baladas e sempre sabem o que de melhor está rolando na cidade;
- te mostram o lado masculino das coisas, o que é essencial para a vida de qualquer ex-boazinha;
- alguns te protegem como se você fosse a irmã mais nova deles;
- te apresentam amigos interessantes;
- alguns são ótimos dançarinos e você nunca fica sem par.

E tal como diz a propaganda do mastercard, algumas coisas da vida não tem preço, como, depois de um bolo, chegar à festa sendo a única mulher num grupo de 10 homens!

Consolo

Faço parte de uma comunidade do orkut chamada "Meu príncipe tá vindo de jegue!", mas cheguei a seguinte conclusão: não é o príncipe que está vindo de jegue, é o amor que está demorando muito a chegar... Afinal de contas, não é tão difícil transformarmos um sapo em príncipe...

Mas então, por que consolo? Porque não me canso de repetir as palavras de Gabriel Garcia Marquez "O sexo é para a gente o consolo enquanto o amor não nos alcança!" Sorte a nossa podermos contar com ele para isso! Porque sexo é bom, muito bom! Sempre! (ou quase sempre!)

É cada uma que ouvimos...

O cara já tentou de muitas formas chamar a atenção da garota. E ela nada de retrubuir as investidas dele... É quando o candidato a Don Juan sai com essa: "--- dá dois passos para trás" (a garota obedece). E ele conclui: "Agora estou a dois passos do paraíso!"

Pois é, é cada uma...

Assim, convido à todas a compartilharem as piores cantadas que já receberam. E, desculpem-me as demais, mas aqui vai um convite personalizado: --- Deby, sei que você tem uma ótima e já faz tempo que ela deveria estar aqui!

3 comentários:

  1. Acho que você que está procurando o seu príncipe de jegue, amiga!!

    Mesmo sem convite personalizado, aí vai a pior canta que já recebi:
    Depois de sair do restaurante, no primeiro encontro, ouço o seguinte comentário:
    "É, eu já paguei a conta, o que vou receber em troca?"
    Essa foi terrivel...
    Mas o melhor é que vivo sob o mesmo teto com o autor dessa cantada há dois anos!!
    Não subestimem uma cantada ruim!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de desistir de ser promovida para sábado, de esperar o príncipe e absolutamente conformada com a vida de ex-boazinha vou contar só uma...

    Uma cara chega para a garota “do nada” no meio de uma balada animadíssima:
    “Você tem uma foto da sua mãe? È que eu quero ver como você vai ficar daqui a 20 anos, quando já for minha esposa” Afffff

    Desculpa Gabi, mas você é exceção porque cantada ruim afasta as pessoas...

    A propósito... turma de 10 homens... sacanagem!! Só porque eu não fui!!!

    ResponderExcluir
  3. Comentário retardatário!
    Vou contar a pior cantada que já recebi:

    Estou eu indo ao médico para ver como anda minha bebê que estava para chegar quando um "babaca" me grita: "Nossa, eu sempre quiz brincar de gangorra!"

    Ninguém merece! Não respeitam mais a gente nem quando se está grávida!!!

    ResponderExcluir