terça-feira, 30 de junho de 2009

Presente de Deus!

Acabei de ler um texto que termina assim:

"E, pensando em tudo isso, surpreendeu-se agradecendo a Deus por ser capaz de sentir tanto desejo e prazer. Sim, isso só poderia ser divino. Como algo tão bom não seria um presente de Deus para os homens? Foi quando seu pensamento se dispersou: quantas mulheres oprimidas por alguma religião ou crença deixavam de sentir tudo aquilo que ela se permitia e que ainda considerava divino?"

E isso me fez pensar em Sexo e a Mulher*. E em tudo o que isso implica! Naquelas que ainda tem uma visão romântica do sexo; nas outras que se surpreendem quando ouvem as amigas comentarem o quanto, para algumas delas, é fácil chegar ao clímax. Ou então naquelas que se chocam quando as amigas contam alguma de suas aventuras mais picantes (sim, homens, mulheres também fazem isso)!

Esse é um assunto interminável!!!!! Mas minha provocação é a inicial: a opressão de algumas religiões acabam por "castrar" algumas mulheres. O que é lamentável!

Esse texto continua... numa outra hora. A blogueira aqui tem que estudar um pouco!

Bjus


*Qualquer semelhança com Sex and the City é mera coincidência.

Um comentário:

  1. Vocês mulheres falam mais sacanagem (putaria) do que nós homens, entre si.
    Em relação à "castração religiosa" das mulheres, não acredito muito nela, por alguns fatores que já ocorreram comigo e com amigos meus que se eu for falar aqui vai demorar demais! Mas confesso que são histórias engraçadíssimas!!!!As famosas santas do pau oco. Um dia acho qeu coloco algo sobre isso no meu blog...você me deu uma boa idéia...

    ResponderExcluir