quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sorria, você está na Bahia!

Alguma coisa acontece no meu coração... E não é preciso cruzar a Ipiranga com a Av. São João. É quando chego à Bahia, mais especificamente em Salvador. Não sei. É inexplicável. Deve ser a proteção de todos os santos! Uma energia boa, que me põe um sorriso na cara e me faz lembrar de como é bom ser feliz! Xô inferno astral! Estou em Salvador e só o que importa é alegria.

Tudo bem que as lembranças que essa terra me traz também contam alguns pontinhos. Avistar o farol da Barra, o mar... Lembrar-me do último pôr do sol, atrás do Nana... Comer acarajé, moqueca, camarão... Imaginar o final de semana em Morro de São Paulo... Acho que volto pra Brasília com outra tattoo com os dizeres: “Je suis n’ée pour être heureuse”! Talvez essa seja permanente... para eu nunca mais me esquecer disso!

2 comentários:

  1. Isso aí amiga, agora gostei de ver.....realmente esse astral do nordeste é tudo de bom e mais alguma coisa. Aproveiteeeeeeee!!!!! Volte com as baterias recarregadas e bola pra frente. Bjs

    ResponderExcluir
  2. E assim que gosto de ver minha maiga muitooo feliz.... e a historia da tatoo so quero ver o resultado hem!!!! Te Ador Flor Muitas saudadesssssssssssssssssss

    ResponderExcluir